segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Súbitos

Não tem que visualizar o texto, tem que odiar e rejeitar da maneira mais crua.

Tem que "não dar mínima" e não aproveitar absolutamente nada, você se dedica horas e é levado despercebido. Não me importo, não quero que gostem de meu estilo por parecer normal ou natural de se ler, quero simplesmente alcançar da maneira que me distraio nesta tentativa de esboçar uma ideia em forma textual.

Não me concentro na grafia, na pontuação ou na falta de informação, um sentimento exprimido no texto tem de ser posto a visualização no imediatismo, tem que ser vinculado ao universo tão logo. Calar-me pelo fato de não ser observado ou por não agradar a "gregos e troianos" (continuo a observar o horizonte).

Só irei continuar esta mania incansável de brincar com as palavras poi me recompõe de maneira incentivadora à vida. só que aos poucos o que rotina vai se tornando, vai prendendo-me a mim de uma forma que nem a mim suportaria.

Tento me cansar de um todo para não cansar tão fortemente do meu eu.

Me encontro súbito, súbito de tudo, vou dar um pausa na escrita,  o que sinto nem tem agradado tão, tão assim.

Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário